quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu Malvado Favorito


Se você pensa que este é mais um desenho feito para todas as idades está completamente enganado. "Meu Malvado Favorito" é uma animação voltada para dultos. Sempre olhava para este desenho com um olhar de reprovação, achei que era muito besta, infantil. Agora depois de assisti-lo me arrrependi de não ter ido ao cinema. Gru (Leandro Hassum) é um vilão mundialmente famoso que é desafiado pelo perigosissimo Vetor (Marcius Melhem), e precisa da ajuda de três orfãs para se vingar. Acontece que as meninas conseguem transformar está máquina de maldades num paizão muito gente fina. O desenho é muito bem bolado, e a disputa pelo troféu de maior vilão deixa tudo mais divertido. Assista e se divirta.

Título original: Despicable Me
Direção: Pierre Coffim
Atores: Marcius Melhem, Leandro Hassum
Duração: 92 min
Nota do Marcola: 9,0

Trailer

Download Meu Malvado Favorito Dublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário