segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eu Sou o Número 4


Tenho que reconhecer que tinha um certo preconceito sobre esse filme. Por isso demorei tanto a assistí-lo. Olhava a capa e imaginava que era mais uma histórinha boba de um adolescente aparentemente normal que descobre ter super poderes. A parte do adolescente é isso mesmo, mas ela não é tão boba assim. Cheio de efeitos especias, muita ação, bom roteiro, um romance bem elaborado, o filme se torna algo divertido e empolgante mesmo com um tema bem surreal, ETs sem planeta e com a nossa cara são caçados por outros ETs por serem os últimos de sua espécie e terem poderes incríveis. Realmente o filme me surpreendeu muito, quem sabe por eu não esperar nada dele. Deu de encher a bola do filme agora é com você assista e se divirta.

Título original: I Am Number Four
Direção: D.J. Caruso
Atores: Alex Pettyfer, Dianna Agron, Timothy Oliphant, Teresa Palmer
Duração: 110 min
Nota do Marcola: 8,0

Trailer

Download Eu Sou o Número 4 Avi Dual/Audio

Nenhum comentário:

Postar um comentário