segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Qualquer Gato Vira-Lata


Esse quem me indicou foi meu querido amigo Artur. Quando ele me falou que o filme era bom, fiquei com um pé atrás pois já havia feito um pré-conceito da obra, como em várias outras, baseado apenas nos atores e na capa do DVD. Porém venho hoje aqui retificar meu conceito e mostrar que uma opinião mal embasada vale menos que nada. Voltando ao filme ele usa da ciência para entender o amor. Seguindo as leis de Charles Darwin e seu livro "A Origem das Espécies" o Professor Conrado (Malvino Salvador) tenta ensinar Tati (Cléo Pires) a conquistar um namorado. Porém quando conseguem seu objetivo os dois percebem que no amor não existem leis ou regras. Muitas cenas divertidas com um elenco todo brasileiro e uma história muito legal diferente da regra das comédias românticas, fazem dele um filme ideal pra quem já tem ou está a procura de seu amor. Assista e se divirta.

Título original: Qualquer Gato Vira-Lata
Direção: Tomás Portella
Atores: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Álamo Facó, Rita Guedes
Duração: 95 min
Nota do Marcola: 8,0

Trailer

Download Qualquer Gato Vira-Lata Avi

Nenhum comentário:

Postar um comentário